Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sumimos...

Pessoal, como vocês estão? Tudo beleza?
Nós continuamos com nossos passeios, mas estamos com dificuldades de postar porque NÓS CASAMOS! E daí já viu né? São tantos preparativos... Mas depois do dia 20 de fevereiro voltarei a escrever sobre nossa aventura no vale ok?
Por enquanto, vejam as fotos lindas do nosso casamento.
Beijos!
Carol