Hoje é dia daquela que sustenta nossa luta. Graças a ela meu pai tem sido cuidado e mais cuidado ainda neste último ano. É ela que suporta todas as caras feias surgidas invariavelmente cada vez que ela prepara o suplemento. É ela que suspira bondosamente cada vez que surge uma reclamação por causa de um comprimido, uma injeção, uma dor. O trabalho da mãe e da esposa nem sempre é valorizado. Nem mesmo enxergado. Mas é graças a ele que tudo se sustenta. Quem mais aguentaria com resignação choros da criança, rebeldia do "adolescente", incongruência do jovem adulto, e a dor de assistir a partida de cada filho? Mãe o que você faz por nós e pelo meu pai ninguém mais faria. Perdoe se às vezes parece que a gente não enxerga. Não é por maldade. Você faz tudo parecer tão fácil. Mas hoje sei que não é. Sei que seu corpo todo, sua mente e seu espírito trabalham com um único desejo. A cura do pai. Tudo o que você faz por ele e, por consequência, por nós, é glorioso. Todas as suas preocupações são genuínas, válidas e respeitadas. Foi você que, junto com a força dele e com a bênção de Deus, devolveu nosso pai para nós. É você a grande responsável por esta luta e por este milagre. Minha amiga, pedaço da minha alma, eu te amo com todo coração.
Nunca no mundo haverá alguém mais digno e corajoso do que você. Aprendi contigo a vida toda. E muito mais neste último ano. Obrigada por tudo. Te amo, mãezinha.
Beijo
Pesquisar este blog
sábado, 9 de maio de 2015
Dia das mães
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário