Que triste...
O cansaço bate, mas não dá a menor vontade de voltar.
Estávamos cansados, o café estava divino e o papo muito bom, logo saímos tarde, quase às 10 horas.
Comi muito bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
O trecho programado possui algumas descidas, uma delas muito íngreme, seguida pela pior subida de todas.
O caminho é lindo, mas não possui muitos pontos de apoio, como em todo trajeto da parte alta.
Passamos por esta ponte, desta vez somente um local de alimentação, sem banheiro.

Foi onde fizemos um lanche antes da descidona seguida do subidão.
Rios e mais rios


A subida foi terrível. Calor, sem muita água, numa angulação tal que ficava difícil subir mesmo empurrando a bike.
Logo depois a subida sem fim, lá no alto, encontramos isso:

O calor que fazia nos convidou a deitar na pedra com esta água super gelada.
Chegamos em Benedito Novo

Ao lado da Dudalina tem um mercado, que foi onde comemos um sanduíche.
Logo depois tem algumas padarias.
Dali até Timbó a descida é leve.
Combinamos com o Rui de nos encontrarmos na famosa bicicletaria Feltrim, que vale a visita, em especial pela simpatia do dono.
Depois de uma leve confusão com o mapa (atravessamos uma ponte erroneamente), chegamos!

Terminar foi emocionante, mas nada se compara às alegrias do caminho.
Encontramos gente simpática, hospitaleira, boas conversas, natureza, ar puro e comida boa.
Nossa lua-de-mel foi especial e inesquecível.
Resumo do dia:
52 km
1110 m de elevação
1500 cal
quase 5 horas em movimento.
Chegamos às 17:15.
De volta à Fazenda Sacramento, onde iríamos passar mais 3 maravilhosos dias!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário