Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

INDAIAL-RODEIO 11/01

Depois do café da manhã sem gosto, partimos para Rodeio às 8:20. Este é o trajeto mais curto e mais plano, logo esperávamos um pouco de monotonia.



A saída de Indaial é muito chata. Paralelepípedos sem fim.
Mas o caminho é curto e rápido. Mesmo nos perdendo, chegamos à vinícola em Rodeio às 11:30.
É o trajeto das pontes, são muitas!
No caminho, logo após uma água gelada na padaria do meio do caminho, seguimos até a Ponte Pênsil. Para quem tem pavor de altura como eu é um grande desafio. Mas o frio na barriga e a adrenalina compensam o medo!


Encontramos também a ponte de madeira.

Logo chegamos ao destino.

Seguimos para a Vinícola San Michele.

Não é um grande passeio, só vá se pretender comprar vinhos.
Como nós estávamos voltando para a Fazenda Sacramento e teríamos onde deixar a bagagem, decidimos levar alguns. Muitos. Bem gostosos.
Dali seguimos para o Vale das Trutas para almoçar.

DI-VI-NO.
Passeio maravilhoso, comida deliciosa, cerveja gelada... Tudo ótimo.
Voltamos para a Fazenda Sacramento de carona com o Rui.
Aqueeeeele banho gelaaaado

Curtindo a Pituca

36 km rodados, 418 m de ganho de elevação, 708 cal e 3 horas em movimento.
Fomos convidados para jantar na casa dos donos da hospedagem.
Gentilmente, sabendo que eu estava tentando descobrir sabores da comida vegetariana, a Ângela fez duas pizzas veggie divinas, além de antepasto maravilhoso.
Tudo tão delicadamente preparado, tão gostoso hummm
Tomamos um vinho e ficamos curtindo a chuva (que chuva) cair. Foi uma noite maravilhosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário